terça-feira, 16 de junho de 2009

TRAGO, ALENTO E AMIZADE


Em primeiro lugar quero desculpar-me sobre a demora em escrever. Mas nos últimos dias não tive tempo nem de coçar.
O texto de hoje fala sobre futebol.
Quando conheci a Camila, não pensei para que time ela torcia, até pq meus primeiros pensamentos eram todos voltados para quando teríamos nossa primeira experiência sexual. Esqueci todas as outras coisas, inclusive que o Grêmio estava disputando algum campeonato, pois nada poderia atrapalhar meus objetivos libidinosos. Pois bem, duas semanas após nos conhecermos e sem saber pra que time ela torcia, fui á casa dela para almoçarmos e depois tomarmos chimarrão em uma praça qualquer (só aqui entre nós, não gosto de ficar lagarteando em praças). Mas quando olhei o jornal, percebi que teria jogo do Grêmio naquela tarde ao vivo na RBS. Cara, jogos ao vivo na RBS são raros hoje em dia, em tempos de pey per view, é um milagre passar na TV aberta. Por isso logo arrumei uma dor de cabeça para ficar em casa e assistir a peleia. Pensei em tudo, fico "ajojado" no sofá e quando começar o jogo, distribuo alguns beijos e fico olhando com volume baixo, sem deixar ela perceber que sou fanático por futebol.
Eram 16hs quando começou a partida e como o esperado, trocamos alguns beijos no sofá, notei que ela não me beijava com tanto esmero, acabei esquecendo do jogo e pensando o pq daquilo. Foi então que a coisa mais legal que eu poderia imaginar aconteceu. Em um lance que o atacante do Grêmio perdeu um gol, ela virou para a TV, aumentou o volume e esbravejou algo tipo:
- Mas é um podre, como perde um gol desses!!!!
E ficou me olhando com uma cara de indignada, aquilo foi como acertar na Mega Sena, foi como tentar tirar 10 reais no caixa eletrônico e sair 1.000, foi como depois de 20 anos de casado você conseguir transar mais de 1 vez por mês, resumindo: FOI AMOR!
Depois desse comentário dela, consegui entender o pq dos beijos "sem graça". Ela estava preocupada com o Grêmio, estava na mesma situação que eu. Aquilo para ela foi igual você soltar o primeiro peido na frente do(a) namorado(a), uma libertação das amarras.
O resultado daquele jogo não lembro, mas lembro que nos associamos ao Grêmio e passamos a ir em quase todos os jogos. Formamos um grupo que tinha 9 homens e a Camila, exatamente, ela era a única mulher, as vezes até esquecia disso, tanto que ela frequenta a Geral com sua famosa avalanche, mas mesmo assim, desenvolvemos uma técnica para que ela não se machucasse, realmente perfeito.
Tanto que hoje em dia, se vou aos jogos e ela não está junto, parece que o jogo nunca é bom, sinto a falta dos comentários dela, sinto falta dos assovios dela, sim, tenho que admitir, não sei assoviar, então ela sempre assovia e eu fico com a mão na boca para parecer que estou assoviando.
O legal é isso, curtir futebol, independente do clube (temos amigos colorados fanáticos) e viver a paixão que esse esporte nos desperta com a pessoa que amamos e com amigos, pois futebol é trago, alento e amizade.

Um comentário: