quarta-feira, 15 de julho de 2009

SEXO


Esse assunto é um tanto quanto delicado, principalmente quando você é casado, pois tenho que pisar em ovos, tudo que eu falar aqui, pode e deve ser usado contra mim, tanto pela minha esposa, como pelos meus amigos, mas vamos lá.
Quando se é solteiro, nossa vida sexual pode ir de 0 á 100 em questão de uma noite, você pode estar em uma seca de 3 meses e em uma noite tudo pode mudar. Na noite temos a chance de encontrar uma ninfomaníaca que não deixará descansar nem por meia hora ou encontrar um traveco (estilo Ronaldo) e se dar muito mal. Tudo são apostas.
O mais legal de ser solteiro é que você está sempre preparado para "mais uma", como o solteiro não sabe quando será a próxima transa, acaba aproveitando o máximo do momento e tem também outra coisa, geralmente quando você conhece uma mulher na noite e transa com ela, a coisa começa meio estranha, pois nunca sabemos o que aquela pessoa gosta na cama, então acaba "dando" a primeira para conhecer melhor a moça e depois vem as outras para terminar o serviço.
Tenho um amigo que era um verdadeiro garanhão, traçava tudo quanto é mulher e sempre se vangloriava no futebol de fim de semana. Um dia ele chegou triste e pensativo, então perguntei o que havia ocorrido e ele contou-me.
-Paulo, transei ontem com uma gata da faculdade, a guria é linda, inteligente e com um bunda que parece uma obra de arte. Fomos para meu apartamento e chegamos as vias de fato, mas a guria era extremamente frígida na cama, então quando terminamos a maratona sexual, fui obrigado a dizer que ela era muito fria, que eu esperava mais, nisso ela responde que como ela se soltaria se eu fiquei o tempo todo apertando o mamilo dela como se fosse uma buzina de carro depois da vitória do meu time. Isso fez eu pensar em como sou fraco.
Isso que aconteceu com meu amigo é apenas uma das tantas histórias que acontecem com os solteiros, como as pessoas não se conhecem, acham que o que é bom para uma pessoa é bom para todas.
Já na vida de casado, ficamos íntimos da nossa alma gêmea, isso faz com que a relação sexual seja mais prazerosa, embora aconteça 1 vez por mês, conhecemos os atalhos, chegamos ao ponto mais rápido e nos tornamos peritos na pessoa amada, isso faz com que cada transa seja algo sublime.
Mas acalmem-se meus 3 leitores, nada é o paraíso, não existe o ideal, pois o ideal como o nome já diz, só existe nas idéias. A realidade é um pouco mais cruel. As transas não acontecem mais com tanta frequência, no primeiro ano de casado são 2 por noite, depois são 2 por mês. Começa a aparecer cansaço, barriga cheia (você exagera na janta e nem chá de boldo salva) e o maior de todos os problemas, a TV começa a ficar mais importante. Sim, sempre um dos dois quer ficar assistindo algum programa, então o outro que não está com vontade de ver tal programa, acaba dormindo e assim se vai uma das chances dessa noite ser uma das 2 do mês.
Ainda bem que minha esposa não fala que está com dores de cabeça, pois essa desculpa é muito clichê, isso me chatearia muito, então enquanto ela continua dizendo que está com dormência no corpo (alguém já ouviu essa desculpa?), eu acredito e fico contente com minhas 2 vezes ao mês, pois pelo menos essas 2 vezes são inesquecíveis.

2 comentários:

  1. Paulo... tu é muito engraçado!!! e tu te supera a cada texto!! hahahah... muito bom!
    Abraçooo... Rô

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que criativo seu blog! Vim aqui conhecer!!!

    ResponderExcluir