quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BOAS NOVAS!!!!


Buenas, fazia tempo que não escrevia, meu tempo está cada vez mais consumido pelos afazeres da vida mundana (mentira, é preguiça mesmo). Hoje quero falar sobre o casamento de uns amigos muito queridos que temos: Desa e Leonardo, para os bêbados de plantão que não sabem quem é o Leonardo, é também conhecido por Gimbo.


O casório vai acontecer no dia 03 de outubro de 2009 em Soledade, cidade esta que é conhecida por ser a "Capital das Pedras Preciosas", onde a mais preciosa eu trouxe para Porto Alegre...hehehe.


Mas voltando ao acontecimento, esse casamento tem tudo para ser mais um grande evento, nem falo pelo tamanho da festa em si, mas sim pelas pessoas que com certeza marcarão presença. Conhecendo os gambás, esse casamento vai chegar perto da barreira histórica do casamento da Rose e do Maninho (que foi a mais longa festa de casamento que já fui), festa essa que dizem por aí foi até 7 da manhã, dizem né, pois eu estava um tanto quanto com os pensamentos alterados devido o alto consumo de álcool. Fomos padrinhos desse casamento e estamos muito felizes de sermos padrinhos do casório de outubro.


A febre dos casamentos consumiu esse pessoal do planalto médio. Primeiro foi o casamento da Kátia com o Iran, por falar nisso, a Kátia está grávida, parabéns...essa é atendência depois do casamento. Depois tivemos o casamento da Rosi com o Maninho, agora tem o casório da Desa e do Gimbo. Ainda temos a Lisi com o Rodrigo em 2010.

Quem serão os próximos???

Candidatos serão bem vindos.


A foto é da galera casamenteira!

2 comentários:

  1. Vamos aproveitar muito mesmo... E os próximos a oficializar quem serão, quem????
    Bjão pra vcs
    Deza

    ResponderExcluir
  2. EEEEEUUUUU!!! rsss
    Mas tem mais uma listinha de espera por ai ainda haha
    Beijões

    ResponderExcluir