quarta-feira, 20 de maio de 2009

VIDA A/C


Não se assustem meus queridos 3 leitores, não vou fazer uma regressão ao período Antes de Cristo. Esse A/C, quer dizer: Antes de Casado.
Quando conhecemos uma pessoa, acabamos fazendo uma rápida pesquisa sobre a vida dessa pessoa, essa pesquisa consiste basicamente em saber quantos parceiros sexuais essa pessoa teve antes de conhecer você.
Ninguém quer saber se o pretendente é um assassino ou um famoso ladrão de banco, nada disso importa, a única coisa que realmente vai influenciar é o número de parceiros sexuais que passaram pela vida da pessoa, pois você não quer ficar com aquela cara de "pastel" quando chegar em uma festa e um gaiato qualquer comprimentar sua namorada, com um sorriso no rosto que praticamente diz assim:
- Essa eu já comi e o babaca ainda desfila com ela.
Isso é a pior coisa que pode acontecer para um homem, saber que outros homens que já tiveram relações sexuais com sua mulher, estão no mesmo ambiente que você. É por isso que quando conhecemos uma pessoa e já temos um pouco de intimidade, chegamos finalmente na pergunta que nunca cala:
- Para quantos homens você já deu?????
Claro que esperamos que a mulher seja sincera e nos diga a verdade, mas só quando a verdade for apenas 1 parceiro, pois se for mais que isso, acharemos que você foi promíscua sua vida toda, pois como você com apenas 32 anos deu para mais de 1 homem? Simplesmente não tem cabimento.
Por isso nunca confie no número que é dito, pois existe uma regra básica chamada: Regra de 3.
Essa regra consiste no seguinte:
Sempre que a mulher disser o número, você multiplica por 3
ex.: Transei apenas com 2 homens = transou com 6
Sempre que o homem disser o número, divida por 3.
ex.: Transei com 12 mulheres = transou com 4
Por isso homens, usem a regra e sofram, pois vocês saberão que sua mulher mentiu quando disse que havia transado com "apenas" 4 homens, na verdade foram 12.
Mas esses dias escutei uma história interessante (não posso citar a fonte), só posso dizer que a pessoa pareceu sincera. Essa pessoa me contou que disse a verdade para o namorado, o cara perguntou quantos ela tinha transado e ela sem hesitar disse na cara do sujeito.
- Transei com 20 (número fictício)
O sujeito ficou uma fera, claro, ele deve conhecer a regra de 3, então ele multiplicou e chegou em 60. Meus deus!!!...60?
Mas posso dizer que essa pessoa que contou essa história havia falado a verdade para o namorado, falou na maior da inocência, esperando que em um mundo com tantas mentiras e faz de contas, alguém merecia a verdade, esse alguém era o namorado. Claro que exagerei nas 20 vezes, pois precisava colocar dramatissidade na história, mas foi bom para ilustrar...hehehe
Portanto, vemos que essa preocupação é algo normal em todos os namorados e futuros casados, mas é coisa que passa, pois como diz o velho ditado.
"Lavou tá novo".

Um comentário:

  1. Paulo, estou pasma!! Não conhecia a regra dos 3!! hehehe
    Esse teu blog é ótimo pra conehcer o universo masculino...

    ResponderExcluir