quarta-feira, 6 de maio de 2009

CONTROLE REMOTO

O tema que vou abordar aqui é de extrema importância para o bom andamento de qualquer casamento.
O controle remoto é algo que pode causar a separação de um casal, já soube de muitas uniões de anos que acabaram pq a mulher não deixava o marido pegar no controle.
A primeira coisa que as mulheres precisam entender é que os homens precisam ter a certeza que possuem o controle das coisas, seja no trabalho, no clube, nas festas e principalmente em casa. Um homem feliz é um homem que mesmo que ele não tenha o poder, ele precisa achar que tem. Com o modelo de sociedade que temos, as pessoas sempre são mandadas por alguém, sempre tem alguém com mais poder que você, esse alguém acaba deixando você impotente diante do poder dele.
Mas o grande problema é que a sensação de poder é da natureza do homem, todo homem quer sentir-se poderoso, quer mandar em algo ou em alguém. O homem nos primórdios, mandava no seu "campinho", comandava a família e tudo que ele exigia era cumprido pela sua mulher. Até pouco tempo, enquanto o homem saia para trabalhar e trazer o sustento para casa, a mulher cuidava dos filhos e preparava a janta para o seu macho faminto. Mas com o tempo e a modernidade, as mulheres resolveram colocar as manguinhas de fora, hoje em dia ela trabalham, muitas vezes sustentam a casa e em nada precisam dos homens, alguns homens podem dizer: "mas para aquilo elas ainda precisam", não meu amigo, elas realmente não precisam do homem para nada.
E a modernidade trouxe outros dramas masculinos, temos que ser mandados no trabalho, apenas executamos o que alguém com um QI forte na empresa manda você fazer. O homem não manda mais na mulher, agora se você quiser mandar na sua mulher, ela simplesmente manda você embora e acaba vivendo sozinha e o que é pior, ela vê que pode ser melhor viver sem você.
Por isso, a única coisa que podemos comandar ainda hoje, são os aparelhos eletrônicos, mais precisamente a TV. Por isso mulheres, os homens gostam tanto de ficar com o controle remoto na mão, pq é o único momento do dia em que o homem sente aquele poder outrora comum. É no momento sublime na frente da Tv que podemos controlar o programa que queremos assistir e muitas vezes assistimos 2 ou 3 ao mesmo tempo, tudo por que nesse momento temos o controle. Portanto mulheres, nos deixem ficar com o controle, deixem que tenhamos nosso momento de poder nessas poucas horas em frente a caixinha luminosa, deixem que extrapolemos nossa volúpia primitiva e sejamos felizes. Assim podemos manter nossos casamentos, os homens fingem que mandam e as mulher fingem que obedecem.

2 comentários:

  1. Amor, nunca saberia viver sem você. Por toda essa autosuficiência da mulher que tu colocou, te digo que eu te escolhi, por isso, preciso e quero a tua companhia.

    ResponderExcluir
  2. mas a cumpadre veio!!!! ate parece que esta entrando em uma depressao ou melhor uma crise de meia idade!!!! mas no mais muito bom o teu blog gostei cuntinue postando mais!!! um abraço

    ResponderExcluir