quarta-feira, 8 de abril de 2009

FILHOS

Essa parte é muito complicada, tudo que eu escrever aqui, pode e será usado contra mim á noite em casa. A hora certa de ter filhos é algo que precisa ser pensado com muita antecedência, até pq você precisa pensar como vai criar mais uma "boca". Claro, sua mulher virá com mil e umas alternativas de trabalhos extras, como aumentar os rendimentos da família, que criança é bonitinha, quase não dá trabalho e toda aquela coisa que muitos homens conhecem bem. Mas a verdade que boa parte desse discurso é mentira, pois teremos que trabalhar mais, para trazer mais dinheiro e conseguir sustentar mais um careca gordinho (além de você), quem disse que criança é bonitinha quando nasce, está sendo hipócrita, pois eu não conheço 1, eu disse 1 bebê bonito quando nasce. Quem disse que não dá trabalho? Por favor, uma criança consome boa parte do seu tempo, ela praticamente te deixa uma olheira ambulante. Então vemos que a coisa é bem mais feia do que parece, por trás daqueles olhos lacrimejantes, existe uma criatura que vai roubar toda atenção da sua amada, ela não vai mais trazer café na cama, não lhe dará a atenção devida a seus problemas, todas essas coisas que sua mãe fazia antes e que agora é papel dela. Eu até entendo essa "atucanação" pelos filhos, afinal as mulheres nascem para dar continuidade a espécie, são elas as que se preocupam com o futuro da raça humana. Mas lembrem-se, elas nunca admitem que a pressa em procriar, é pq ela está chegando ou passou dos 30 anos, isso é uma barreira para elas, então vem o velho papo de que um filho vai ajudar o casal, sendo que você e eu sabemos, que a felicidade vem de uma boa viagem, um bom jantar, etc.
Mas nem tudo está perdido mulheres, os homens também sabem e querem dar continuidade a espécie humana (embora ela não mereça), nós também queremos deixar nossas sementes pulverisarem a horta da parceira, queremos ensinar o guri a jogar bola e matricular a guria no colégio de freiras, claro pq filha miha não vai ter essa liberdade que as gurias tem hoje em dia, a minha vai estudar em um convento, pois como já dizia um ex sogro.
- A gente nunca quer que façam com a nossa filha, aquilo que fazíamos com a filha dos outros.
Portanto, tanto os homens, quanto as mulheres querem filhos, mas cada um tem seu tempo e seus motivos, é uma decisão difícil e para a vida toda. Sendo assim, se você não pretende ter filhos logo, fique longe de recém nascidos, pois eles são estimulantes para a aceleração do nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário