quarta-feira, 25 de março de 2009

Quando tudo começou!

Minha primeira postagem, é para contar como fui parar nesse "negócio" chamado Casamento.
Sempre ouvi as pessoas falarem que namoro de festa não sobe altar, as pessoas tiveram razão em partes. Primeiro: conheci minha esposa em uma festa em Porto Alegre, claro que a primeira vista minha intenção era apenas uma noite de sexo ruím (quem consegue fazer sexo bom, sem conhecer a pessoa), como ela não liberou o que eu tanto queria, tive que esperar impacientemente mais uma semana. Tenho certeza que essa semana de espera, foi fundamental para estarmos juntos até hoje.
Segundo: nós nunca casamos na Igreja, muito menos em frente a qualquer juíz, nem árbitro de futebol. Nosso casamento foi feito em União Estável, mas moramos juntos a mais ou menos 5 anos, que para mim foi algo surpreendente e não falo por ela, mas por eu ser um tanto rabugento e intolerante com as pessoas.
Na verdade, oficialmente somos noivos, aliás, meu pedido de noivado foi feito da beira de uma rodovia, mais precisamente em um posto de gasolina de caminhoneiros famintos por uma carne fresca.
Agora que esclareci um pouco do início de minha Vida de Casado, pretendo compartilhar acontecimentos comuns aos casais, como: Cinema, música, religião, contas a pagar, família e outras coisas mais.

5 comentários:

  1. Eu sou a esposa. Queria comentar que ele esqueceu de um ponto importante no "Quando tudo começou". Ele me pediu em namoro. É!! Depois de ter "conseguido o que queria", mal sabia que iria se apaixonar. E, como se não bastasse esse ato tão raro hoje em dia, a forma foi mais espetacular e divertida. Ele me pediu em namoro dentro de uma delegacia de polícia, enquanto esperávamos para registrar uma ocorrência. Assim, tudo foi começando ...

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo!
    To linkando lá no meu blog e vou acompanhar TODAS as histórias de vocês!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Grande Paulão, entrando na blogsfera então, hehe. Legal tchê, iremos acompanhar os causos e o blog será devidamente linkado no Caminhante Noturno. Absss e dále Grêmio!

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiiii, mais um adendo para o "onde tudo começou": foi numa festa do meu aniversário que eles se conheceram!!! E por isso dá tão certo! Temos exemplos de uniões felizes iniciadas no dia 22 de março, né Camilaaaa??? Legal o blogui Paulo, acompanharemos por aqui! E dá-lhe gremiooooo - apesar do tranca rua roth - ! CarolKovalski.

    ResponderExcluir